25 de outubro de 2014

THE END! forever

Mais um blog incrivelmente NOSTALGICO!!!
Faz mais de um ano que eu não posto nada HAHAHAAHHAHAH!! Bem, deixe-me explicar o pq.
1°:Eu não gosto mais de MH
2°: Não entro mais no blogger, a minha vida se resumiu em fanfic hahahah
3°: Preguiça
4°: Animes são viciantes (recomendo Fairy Tail hahahahha)
5°: ver gameplays tiram parte do meu tempo
6°: sou devoradora de livros
7°: escola
8°: internet bosta
9°: falta de progamas bons para fazer encomendas
10°: E REPITO QUE EU NAO GOSTO MAIS DE MONSTER HIGH OK? DEI TUDO Q EU TINHA DE MH PARA MINHA IRMANZINHA MENOR! ENTAO CABO-kabo (fortes entenderão o "-kabo")
HAHAHAHA mas enfim, respeito quem goste de mh e tal. mas nao tenho a minima atração por isso mais. Entao, me despeço pra sempre desse blog! provavelmente apagarei o resto das postagens, apenas do Bff's (eh esse o nome do blog?) que nao apagarei, pq eh mt nostalgico, e eh engraçado ficar lendo as postagens antigas haushauhsauhsauhsuahsua!! talvez eu crie outro blog ou coisa do tipo, mas nao sera de mh! flwsssss.... PARA SEMPREEEEEE!! VEJAM FAIRY TAIL E LEIAM PERCY JACKSON UUUUUHUHUHTFODHQIWUYGFIUWHGIUW

Nenhum comentário:

Postar um comentário